Copa, Vuvuzela e Patriotismo



Um amigo chamado @InacioLaia me propôs falar sobre Copa do Mundo, não sou muito fã de futebol, apesar de adorar assistir a Copa, principalmente quando joga algum time Europeu, ô povo pra ser bonito, vai ser bonito assim no inf... Tá, mas isso não vem ao caso, aproveitei para falar de Vuvuzela, ô coisa do mal, não tem como não falar de Copa sem falar da maldita vuvuzela, (o que será q fará sucesso em 2014 na Copa aqui no Brasil? Será o pandeiro ou o tamborim? Deve ser os malditos rojões) aproveitei para mostrar a maldita das malditas, a vuvuzela do meu pai que de todas as coisas que tivemos essa é a única que não sumiu até hoje, antes eu chamava de corneta, pois nunca tinha ouvido falar nessa poha de vuvuzela, mas enfim... No final do video faço uma homenagem ao pequeno Alê que foi assassinado em São Gonçalo por inúteis ser humanos, ser humanos não, bichos, bichos não, ai nem sei do que eu chamo isso... Assista o video e você verá minha indignação, me segurei para não chorar se não eu não iria conseguir terminar de gravar!

No Response to "Copa, Vuvuzela e Patriotismo"

Postar um comentário