Meu Primeiro Post

É sempre uma indecisão e reflexão sobre o que você irá escrever no seu primeiro post em um blog, por isso pensei e resolvi escrever sobre o primeiro post. O que é legal para escrever numa primeira postagem? Música, celebridade, críticas, vlogs, tv, filmes. São infinitas as coisas que você pode abordar, curtir e criticar no seu primeiro post. Mas não, eu fui além e resolvi escrever assim... O primeiro post é a abertura, é a sua porta de entrada (entrada não sei de onde, mas é)! E na verdade, nem precisei pensar muito para escrever esse primeiro post, pois não pesquisei (FAIL), mas não foi por preguiça não, acho que na verdade eu quis ser diferente, enquanto uns falam de política e outros falam de futebol, com essa conclusão resolvi postar nada, nada não, pois o que eu escrevi aqui é alguma coisa, são pensamentos, são meus pensamentos! Não ri não cara, assim você me magoa... OK, e o que vocês lerão por aqui? - "O que vocês quiserem ler." E aí sobre o que vocês querem ler? Critico, digo se gosto, indico e divulgo também!

No Response to "Meu Primeiro Post"

Postar um comentário