O Preconceito e Os Incubados

Olá, se você não leu minha descrição, prazer me chamo Philipe de Araujo, tenho 21 anos, sou natural de Niterói, mas atualmente vivo em Rio das Ostras-RJ.

Depois de muitos pedidos no twitter para que eu postasse videos, resolvi então montar um Vlog para expor minhas idéias e opiniões e também, é claro, aumentar minha rede de amigos virtuais. Se você não sabe foi muito difícil escolher entre tantos temas um único  para abordar no meu primeiro post, mas o mais difícil foi a escolha do nome para o meu canal, fiquei uma semana, dias sem dormir, só para pensar no nome, e não era só escolher o nome não, eu ainda pesquisava para ver se não havia vlog e blog com o mesmo nome. No final cheguei a conclusão do nome Isso é Phoda e com PH, para combinar com meu apelido e por ser uma expressão usada tanto para coisas positivas como negativas.

Nesse primeiro vídeo resolvi abordar algo que já ocorreu muitas vezes comigo e também com milhares de pessoas do nosso país, o Preconceito, algo disseminado em nossa sociedade, muitas das vezes hipócrita. Ao invés de sermos um país sem desigualdades e com mais respeito ao próximo, já que somos formados por várias culturas, etnias e religiões, somos um país que não respeitamos as diferenças e as diversidades! Se você gostar do vídeo, poderá estar se inscrevendo no meu canal (www.youtube.com/PhilipedeAraujo) e compartilhando suas idéias e opiniões comigo! Seja bem vindo pois Isso é Phoda!

No Response to "O Preconceito e Os Incubados"

Postar um comentário